Das frases mais estúpidas que li, apesar de ecologicamente fazer sentido.... e ressalvando o facto de realmente existirem pessoas que conseguem ter a capacidade de de com os anos evoluírem e conseguirem esse efeito do adubo
A grande questão aqui (para mim) são as pessoas que não têm essa capacidade e passam a vida a fazer merda e a única coisa coisa que conseguem não é adubo mas uma fossa entupida.
Eu cá por mim (e também já fiz muita merda, mas a minha fossa não está entupida, pois modéstia à parte tenho esta capacidade de auto-análise e auto-crítica conseguindo com isso evoluir e nunca deixar a fossa entupida, quando muito um "cheiro a merda" enquanto insisto em não fazer essa tal auto-análise e autocrítica, por estupidez, teimosia ou ingenuidade).
O que eu acho mesmo que aduba a vida é que fazer o bem, praticar e partilhar as amizades com quem se é próximo, falo de cátedra pois sempre o fiz, (na vida e no dia a dia, não nas aparências do facebook), entenda-se que quando digo praticar a amizade é todos os dias, não quando se está sozinho, o respeito o amor e a preocupação pelo próximo, sobretudo e acima de tudo se for próximo, a capacidade de ser agradecido, a partilha, o diálogo (consertador) a capacidade de auto-análise e vontade de melhorar, o nunca tratar quem importa como descartável, o lutar pelo aquilo que se defende ser importante, o ser igual no facebook tal qual como se é na vida, (eu pelo menos sou assim) isso sim aduba a vida.
Mas isto sou eu que realmente devo ser uma estranha numa terra estranha ... mas sou aquilo que vêm aqui... não sou um flop, com todos os meus defeitos (que não são poucos) e qualidades, sou aquilo que vêm aqui.... com uma enorme contenção para não expor a minha vida (problemas pessoais no facebook) porque sei que é errado.
Sem comentários:
Enviar um comentário