Tive um encontro informal com o Jorge Vasconcelos (presidente da ERSE), desabafei com ele dizendo que os portugueses estavam a sofrer de uma epidemia (urbanite aguda), o resultado era visível... drástico aumento dos divórcios...sátiras a assuntos como a religião.
Chegámos à conclusão que uma das principais razões desta epidemia, era a de que o romantismo estava a acabar.
A solução tinha que ser drástica...aumento na conta de eléctricidade (12,4%)!
Deste modo, assumindo que a reacção lógica a esta medida, será o acto de poupar, os portugueses sofrerão várias consequencias, inicialmente dolorosas, mas que acabarão por ser bastante saudáveis.
Consequencias previstas:
1ª A televisão passa a estar menos tempo ligada, dando origem a conversas provavelmente interessantes.
2ª Substituição de lâmpadas por velas, o clima fica mais romantico e deste modo a taxa de divórcios provavelmente diminuirá.
Obrigada Jorge Vasconcelos!
Ass: Zombie Urbana em recuperação
Nota: O Jorge pede desculpa porque o aumento só entrará em vigor para 2007
sexta-feira, outubro 20, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
hehehehe!! E a taxa de natalidade também!! Bom post sim senhora!!
Já tinha pensado nisso! Entretanto marquei um lanche com o José António Vieira da Silva (Ministro do Trabalho e da solidariedade), de forma a dar algumas sugestões de mais apoio às familias numerosas! :P
O governo pede desculpa ao teu amigo Jorge mas tomou conta do processo e parece que o aumento só vai ser de 6%. Quer dizer, o fantástico plano do teu amigo para dar cabo da competitividade das empresas portuguesas, baixar drasticamente o poder de compra de todos nós e tornar Portugal uma miragem para a instalação de empresas estrangeiras, foi por água abaixo, por agora.
Enfim, quanto ao resto parece que vamos ficar 6% mais românticos. Se nalguns casos é um insignificância, noutros é uma benção... 6% sempre é melhor que nada.
Eu sei que o Jorge esforçou-se! Mas enfim...como dizes 6% sempre é melhor que nada!
LOL
és mesmo muito engraçada!!!
Só tu para pores as coisas nestes termos...
afinal então foi pena o aumento ter sido só de 6%... e que tal se escrevessemos uma carta ao governo a pedir para eles não estragarem estes tão românticos planos.
...hummm... uma reunião parece-me muito bem!! Mas uma coisa informal!!
Enviar um comentário