quarta-feira, abril 09, 2025

#politicamenteincorreta

 Vivemos numa época em que tudo é válido ser, fazer, mostrar, o mesmo não se aplica para a expressão de uma opinião contrária ou não normativa, sob pena de sermos rotulados, insultados ou coisas piores.

Dou por mim a pensar coisas e no mesmo segundo a auto criticar-me por tais pensamentos, na maior parte das vezes são merdinhas, mas a verdade é que me sinto silenciada e isso irrita-me.
Pois bem, decreto então para mim um dia, semanal, quinzenal ou mensal, (ainda não decidi), para exercer a minha liberdade de expressão e ser politicamente incorreta aos olhos de muitos, e óbvia aos olhos de outros.
Adoro começar coisas às quintas-feiras não sei porquê, assim sendo começa hoje a libertação de tais pensamentos, que em nada acrescentam ao mundo, mas caramba sabe bem expressá-los!
Dress code
São constantes os eventos com dress code, podendo ser sobre uma determinada época, uma cor, ou simplesmente o óbvio como por exemplo uma gala ser Black Tie e vestido longo.
Eu cá por mim decretava que o dress code fosse "enxerga-te ou levas uma belinha".
Se o mundo mudava? Não.
Se eu ficava feliz? Ficava. Por um lado os meus olhos corriam menos riscos de serem "agredidos", por outro lado, quando tal não acontecesse existia a compensação de presentear alguém com uma generosa belinha.
.
.
.
Nota: este texto foi patrocinado por "Belinhas" o sonho de um ser politicamente incorreto



Sem comentários: