quinta-feira, setembro 14, 2006

Sou...

Sou pouco.
Sou só.
Sou seca.
Sou triste.

10 comentários:

Anónimo disse...

Tão melancolica logo pela manhã...
És triste porque..?!

Patrícia Sousa Cardoso disse...

escrevi isto à 1.00am.Sou triste por tantas coisas.Sou triste.

Luís Rosa-Mendes disse...

Podes ser só e estar triste. Entendo. Mas nunca serás seca e muito menos será pouco. O teu rio brota de forma constante e abundante e tu és sempre mais. Sempre foste mais e sempre serás. És mais que os momentos maus, és mais que as injustiças, és mais a adversidade, és mais do que o que te rodeia. Muita da solidão vem daí. À tua volta vai crescer muita coisa sempre e tu serás feliz se olhares para lá do momento.

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Palavras Luis...palavras...

Luís Rosa-Mendes disse...

Um dia pode ser que entendas que as palavras são sentimentos e sentidas. Se penso isto de ti porque é que não te hei-de dizer? Só porque achas que são apenas palavras? São um pouco do que penso traduzido em palavras. Tudo o que penso, acredito, confio em ti não se pode expressar por palavras. Pelo menos eu não posso. Se não dir-te ia. Digo-te estas que são pouco. São sempre mas são do coração. E, no fundo, tu sabes que são muito mais que palavras.

Anónimo disse...

Se olhares á tua volta verás que não estás só! Depois destes coments percebo que pelo menos um apaixonado já tens!! Aproveita e apaga um pouco a solidão!

Patrícia Sousa Cardoso disse...

não é o facto de ter uma pessoa, ou várias apaixonadas por mim, que me faz sentir menos só...

Luís Rosa-Mendes disse...

É claro que não é o facto de teres pessoas apaixonadas por ti que te influencia a tua solidão. Estás só poruqe não amas quem está apaixonado por ti... e se calhar estás apaixonada por quem não te ama. Ou então nem sequer estás apaixonada e é aí qye reside a tua verdadeira solidão. Mas só gostaria de lembrar a quem for verdadeiramente teu amigo que a solidão e a tristeza que confessas sentir são naturais. Momentâneas mas naturais. Não se preocupem com elas. Nem tu te preocupes. Vai passar-te. O que eu não posso concordar... e sei que na realidade tu tb sabes és que digas que és seca e pouco. És um rio e demais para as margens. Ai de quem te queira impor margens.Isso nem tu consegues, nem deves, fazer a ti própria. És um rio sem margens e inesgotável... claro que triste por estar só. O que querias? O magnifico Sena passa a olhar para a Torre Eiffel e tb se devem os dois sentir sós. São únicos.

Anónimo disse...

A solidão é um sentimento que vem de dentro de nós, que nos invade...
São momentos que permanecem mas que devemos afastar!
Nunca estamos sós! A solidão não existe! Estás sempre contigo e estando contigo estás com o outro!
A vida é assim feita de tudo e de nada!

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Estar apaixonada, ter apaixonados, amar ou ser amada...nada disto minoriza o facto de eu estar só.
Quando penso que sei tão pouco...sinto-me: pouco
Sequei, no entanto tenho esperança que seja um fenómeno temporário.
Sei que a tristeza passa.
Amanhã estarei melhor.