A minha mãe sempre nos incutiu hábitos de leitura. Gostei sempre de ler. Apesar de, dinheiro ter sido um elemento escasso na nossa casa, conseguíamos, (não tanto como gostaríamos), comprar livros.
Uma coisa que recordo com alguma nostalgia, é as nossas idas ao alfarrabista, vendíamos os livros que tínhamos e com o provento adquiríamos mais livros, em 2ªmão, claro!
Sou muito apegada aos meus livros, tenho ficado sem alguns pelo estúpido erro que tem um nome: EMPRÉSTIMO
Antes de prosseguir e porque sei que o André (meu irmão) vai ler isto, não André, ainda não li mas vou devolver-te!! Fica descansado!!
Hoje lembrei-me de uma colecção que tinha e fiquei sem ela (emprestei, claro), é de Banda Desenhada e a autora chama-se Maitena. Aconselho a leitura, sobretudo às mulheres!
Boa Leitura!!
quarta-feira, setembro 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Sim Patrícia ainda não li... estou a ler aos poucos, a fazer render, a deixar-me entrar na história e a conviver diariamente com os personagens. Mas vou devolver-to de certeza. Sou mesmo estranho não achas? Sobretudo numa terra estranha...
Por falares em empréstimos, tenho lá um teu e outro do André(calma André faço intenções de te devolver)não sei é quando!!!!!
Os meus livros??? Nunca mais os vejo!
Estou sempre a dizer que nunca mais empresto mas caio sempre no mesmo erro...
Agora já sabes o que é que custa.
Para quem tiver curiosidade, ou paciência, aconselho uma visita a http://www.alteradas.com.br/site/index2.html - A vida de Maitena, contada em poucos cliques por ela própria é hilariante. Uma grande mulher.
O que é que emprestaste ao Luís? Uma Gina?
Não sei o que isso é...Gina??? Parece coisa pornográfica!!! Emprestei "Um estranho numa Terra Estranha"
É isso, é a Gina!
Oh André!!!! Até parece que eu tenho esse tipo de livros!! Ai! Ai! Ai!
Bem, desculpem lá a falsa modéstia, mas a Patrícia sabe bem quem lhe deu a conhecer esse livro fabuloso!!
Engraçado, não o tenho na minha estante.................
João (meu ex marido): comprei este livro (edição de bolso)no C.C.Alvalade, é uma edição de bolso. Como sabes seria incapaz de ter trazido algum livro teu!! Ai Ai Ai
Ainda estamos a falar da Gina?
Se não for a Gina mas sim o estranho, gostava que me emprestasses esse livro que ainda não o li. E como a Gina já me ensinou umas coisitas, agora gostava de aprender a "brocar".
André meu grande ordinário, o termo certo é GROKAR!! Empresto quando o Luis me devolver!
Enviar um comentário